Dúvidas/Perguntas

Confira as dúvidas mais frequentes.

1) Para onde devo mandar documentos?
Deverá ser enviado no endereço do escritório situado na Rua Giovanni Batista Pirelli nº 271 - Sala715 - Vl. Homero Thon - Santo André - SP - CEP 09111-340 .

2) Qual o prazo para registro do Contrato social junto aos órgãos competentes?
Em média de 20 a 30 dias.

3) Como solicitar a emissão da Nota fiscal?
Deverá enviar um e-mail para actionpne@gmail.com com as informações necessárias para a emissão da NF (valor bruto, e-mail para envio da NF, dados completos tomador –CNPJ, endereço completo).

4) Como poderei controlar o recolhimento das obrigações fiscais da empresa?
Poderá acompanhar a qualquer momento através das certidões negativas da empresa disponibilizadas no site da Receita Federal, Previdência social, Caixa econômica, informando o numero do CNPJ. E também enviaremos aos sócios digitalizados por e-mail, todos os comprovantes dos pagamentos realizados da empresa.

5) Havendo uma alteração contratual na empresa, deverei assinar?
Sim, sempre que houver uma alteração contratual na empresa, o sócio deverá assinar. A ACTION entrará em contato com os sócios para combinar o envio da documentação para a assinatura de cada um.

6) Caso não precise mais emitir Nota fiscal, preciso sair da sociedade?
Não. O sócio poderá permanecer na sociedade sem custo nenhum, caso não tenha emissão de Nota fiscal. E assim que o mesmo iniciar com a prestação serviço em outra empresa poderá continuar com os serviços da compartilhada.

7) Quando devo pagar a Taxa de Abertura (Adesão)?
Será descontado do profissional em seu primeiro pagamento.

8) Onde está a sede da empresa?
As empresas são constituídas na cidade de SÃO PAULO – SP, porém a administração/escritório fica em Santo André.

9) Existem custos extras?
Será cobrada uma vez ao ano a Taxa de Licença da Prefeitura de São Paulo que será rateada entre os sócios.